01. Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:
226 0 0 122 110 3 // Trainer 230 0 0 62 130 3 // Alex 236 0 0 175 120 3 // Golden Archer 240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage Guard end Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros: 226 0 0 122 110 3 // Trainer 226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)] 0: mundo (lista abaixo) 0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 110: 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 2: Direção do rosto (códigos abaixo) Número dos Mundos: 0 = lorencia.........................9 = Devil Square 1 = dungeon......................10 = Icarus 2 = devias.........................11 = Blood Castle I 3 = noria............................12 = Blood Castle II 4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI Códigos de direção: 9(Sudoeste) 8(Oeste) 7(Nordeste) 6(Norte) 5(Nordeste) 4(Leste) 3(Sudeste) 2(Sul) Para Editar Monstro ( força , helt...) Abra o Monster com bloco de notas e editar. Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros. |
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