• Crie um char (Dark Knight) e coloque itens nele, exemplo: asa , arma , sets etc.
• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.
• De um clik em Object Browser ou aperte F8.
• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.
• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.
• Agora vá até o SQL SERVER >> Query Analyzer.
• De um clik em Object Browser ou aperte F8.
• Abra a tabela MuOnline , depois em User Tables.
• Procure a Tabela dbo.DefaultClassType, clique com o botão direito em cima dele e depois em Open, abrira uma tela aonde tem vários números.
- Entendo sobre o dbo.DefaultClassType
A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidadeElbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.
A tabela dbo.DefaultClassType é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não é somente isso, ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar, exemplo: A sumonner ira nascer na cidadeElbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255.
Entendemos o básico sobre o dbo.DefaultClassType.
- Agora iremos fazer com que o novo char comece com items sets etc.
• Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open
• Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.
• Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.
• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
- Observações
• Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
• Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
- Observações
• Funciona em todas versões, más as colunas podem varias de versão para versão.
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
• Todos os chars criados terão os itens que você editar para quando eles forem criados.
• Tome bastante cuidado com os itens que você irá arrumar, pois dependendo dele os players podem se aproveitar desse "bônus".
0 comentários: sobre Bonus Itens ao Criar Acc
Postar um comentário para Bonus Itens ao Criar Acc